Cliente: Prefeitura de Palmas
Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais.
Objeto: Execução de serviços de apoio a regularização fundiária de interesse social do município de palmas, através de projetos técnicos de regularização para os setores habitacionais: lago norte, irmã Dulce, Taquarussu 2ª etapa, união sul, vista alegre e belo horizonte, comtemplando os seguintes produtos: Estudos Ambientais – RCA/PCA, Estudo Geológico e Geotécnico, Estudo Hidro Geológico, Estudo de Sondagem, Projeto Executivo de Topografia e Projeto Executivo Urbanístico para o Município de Palmas – TO, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais
O empreendimento trata-se da prestação de serviço de apoio à regularização fundiária de interesse social do município de palmas, através de projetos técnicos de regularização para os setores habitacionais: Lago Norte, Irmã Dulce, Taquarussu 2ª etapa (Universitário), União Sul, Vista Alegre e Belo Horizonte.
Os serviços contratados se referem ao apoio na elaboração dos estudos necessários, e criação dos relatórios que produziram amparo para a elaboração e regularização fundiária dos setores apresentados acima.
Destacam-se as atividades desempenhadas em cada loteamento:
Produto 01: P1 – Plano de Trabalho:
- Planejamento dos trabalhos;
- Cronograma geral de execução;
- Metodologia dos trabalhos;
Produto 02: P2 – Estudo Ambiental:
- Relatório de Controle Ambiental e Plano de Controle Ambiental (RCA/PCA);
Produto 03: P3 – Apresentação de Estudo Ambiental:
- Público alvo: representantes das comunidades envolvidas e técnicos da prefeitura;
Produto 04: P4 – Estudos Geológicos e Geotécnicos;
Produto 05: P5 – Laudo Hidro geológico;
Produto 06: P6 – Laudo de Sondagem;
Produto 07: P7 – Projeto Executivo de Topografia Georreferenciada;
Produto 08: P8 – Projeto Urbanístico Executivo;
Produto 09: P9 – Entrega de todos os processos de regularização fundiária devidamente montados e identificados por lote e beneficiário;